sexta-feira, 11 de março de 2011

Mallu Magalhães julho/2010

Junho foi legal, fui em um show cover de Paramore de uma amiga de uma amiga. Mal cheguei no lugar do show uma "recém" amiga surgiu das trevas me dando meio copo de vinho com coca e falando pra mim virar, era muito bom. O engraçado do show mesmo foi  que eu estava de boa encostado nas caixas de som uma pessoa aleatória passou me deu algumas latas de cerveja disse que eu podia eu ficar com elas e sumiu, isso em menos de 2 segundos. Legal, bebidas que surgem das trevas, eu podia me acostumar com isso.Enfim, ela canta bem:


O show da Mallu Magalhães fazia parte de uma promoção do Dia dos Namorados não que eu tenha visto isso, o que eu vi é que minha mãe ia comprar algo caro e que a cada 300 reais em compras você ganhava 2 ingressos "grátis". Ótimo, não dá pra perder. O show deveria ser lá pelo dia 8 de junho ou algo perto disso, mas o Marcelo Camelo pedófilo deve ter passado doença de velho pra ela e atrasou o show devido à uma "virose".



O show foi em julho, minha amiga não estava muito bem, meio que obriguei ela a ir de qualquer jeito, eu realmente gosto da música da Mallu Magalhães. O show foi no "centro de eventos" que fica no teto do Shopping Catuaí. Tinha uma fila chata e não deixaram-nos com o ingresso. Sentamos umas 3 filas pra trás no meio, bem perto dela, ótimo porque se dependêssemos só das caixas de som não entenderíamos porcaria nenhuma do show. Ela fez um bom show, estava tudo ótimo - pra quem estava perto - até o Marcelo Camelo entrar e estragar um pouco, ainda assim foi um bom show, especialmente pela banda ficar tocando Led Zeppelin enquanto a Mallu se arrumava. Acabou, tentamos achar ela, mas ela fugiu logo depois do show como todos os artistas fazem. Ainda assim pegamos o setlist como uma lembrança, não sei se minha amiga ainda tem isso. Saímos do show o guitarrista estava tirando fotos com o povo na escadaria. Esquecemos a câmera e a droga do celular não tirava fotos de noite. Foi um ótimo show, sem problemas, bem tranquilo, mas eu queria o ingresso.


Não notei até descobrir quando foi esse show, como acontece tanta coisa boa em tão pouco tempo.


Mallu Magalhães
Dia : 08 de julho de 2010
Onde : Centro de eventos, Shopping Catuaí - Londrina, Paraná, Brasil
Setor : Cadeiras
Local no setor: Meio, umas 4 filas longe do palco.
Show por: Shopping Catuaí (acho)




Preço: 0 - ("grátis")
Ingresso: 0 - (Eu quero meu ingresso)
Organização: 6 (Bem tranquilo,mas perdem muito pelo som)
Local: 7 - (Pequeno, difícil pra alguns verem)
Público: 5 (Povo meio quieto e bem vestido)
Dificuldade do setor: 2 (Foi bem de boa, talvez um pouco difícil de conseguir lugar por serem cadeiras)
Vista do palco no setor: 8 (Bem perto do palco era fácil mas ainda tinham cabeças na frente)





*Preço: 10 mais barato - 0 mais caro
*Ingresso, organização, local, público, vista do palco no setor: 10 melhor - 0 pior
*Dificuldade do setor: 10 mais difícil - 0 mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário