domingo, 13 de março de 2011

Angra julho/2010

Julho, comparando com 2008 pra trás, o ano pegou um ritmo fodido. No começo do mês eu e minha amiga compramos camisetas brancas um tamanho maior que o nosso, compramos spray desses de pixar paredes e fizemos uma camiseta do The Runaways - com uma idéia roubada do filme sobre as próprias, fazendo um molde, pixando e rasgando a camiseta. Hoje é uma das camisetas que eu mais uso.


Nesse mesmo mês minha amiga me falou de ir para São Paulo, no evento Anime Friends. Ok, ir pra São Paulo de carro e gastar um tanto só pra ir em um evento de anime fica meio difícil. Então ela me mostrou que nesse evento teria um show do Angra. Ok, show do Angra é uma boa, vamos então. Vamos, porque nessa viagem eu ia conhecer pessoas que eu queria muito conhecer. Foi divertido. Ficamos na casa de um primo e minha amiga na casa de uma amiga dela em São Paulo. Sexta foi o show, sábado conheceria uma pessoa - mas não deu certo, e continuo não dando certo depois de milhares de tentativas - domingo eu sai com uns  amigos - foi um dia muito engraçado - e segunda eu poderia dizer que foi a melhor segunda da minha vida.


Bom, na sexta não sabíamos onde era o show e fomos indo pelo "rumo", descemos alguns metrôs, chegamos em um terminal subimos metade de uma escada e paramos em uma fila. Engraçado, São Paulo é a 6ª maior cidade do mundo, com 20 milhões de habitantes e milhares de lugares pra se estar em um dia de 24 horas em uma fila de alguns vários metros e lá estava minha amiga de Londrina, no próximo lugar na fila, na minha frente.
Chegando no lugar começamos a correr de um lado pro outro alguns minutos, talvez pra aquecer, atrás de quem nos daria pulseiras pra entrar de graça. Ganhei 2 pulseiras de um carinha de cosplay de sei lá o que tem uma franja gigante,e que devia entregar as pulseiras para os outros depois que entrasse. Éeeee shows grátis - 3 in-a-row. Eu entrei, povo sumiu, achei eles e fomos ver o show. Fomos o mais na frente possível sem entrar na multidão e paramos na direção das caixas de som, que aliás estavam absurdamente altas. Tocaram todas as músicas que eu mais queria, amiga da minha amiga e eu até arriscamos "bater cabeça" de leve em algumas músicas enquanto ninguém se entendia pelo som que conseguia ser  mesmo mais alto que nossos pensamentos, nossos gestos e nossas caras. Ironicamente, para um evento de anime, quando começou a música do anime Cavaleiros do Zodíaco eu parecia o único que ficou boiando sem saber a letra - sinceramente, foda-se se você acha foda e quem não viu não teve infância, mas eu achava Cavaleiros do Zodíaco uma merda! Pra mim eles choravam o tempo todo. O show acabou, comemos alguma coisa  e fomos embora. E o show do Angra ficou meio ofuscado pelo resto da viagem.



Angra
Dia : 16 de julho de 2010
Onde : Anime Friends - São Paulo, São Paulo, Brasil
Setor : Pista
Local no setor: Extrema direita, não tão longe do palco
Show por: Anime Friends




Preço: 0 - (GRÁTIS X 3)
Ingresso: 4 - (Pulseiras boas até, ainda estão guardadas)
Organização: 5 (Entramos de graça e som exagerado)
Local:  6- (Meio difícil de chegar, pequeno)
Público: 7 (Povo costuma ser legal)
Dificuldade do setor: 6 (Não juntamos muito com as pessoas)
Vista do palco no setor: 6 (Meio perto, meio de lado, cabeças na frente, mas estava bom até)





*Preço: 10 mais barato - 0 mais caro
*Ingresso, organização, local, público, vista do palco no setor: 10 melhor - 0 pior
*Dificuldade do setor: 10 mais difícil - 0 mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário