terça-feira, 8 de março de 2011

Ana Carolina maio/2010

É demorou alguns meses pra ter outro show que eu goste, férias, colégio. Em março fui na apresentação dos  Melhores do Mundo, com a peça do Noticias Populares. Em abril me arrastaram (mentira que eu acho uma música deles muito engraçada) pra um show de sertanejo do Jean e Júlio - maravilhosa, gostosa, o creme do verão me deixa alucinado louco sem noção x200 (vai é muito idiota). Eu estava meio que mal nesse mês por uma coisa que eu já sabia e que era pra ser só um teste - sei lá eu devo ter dupla personalidade.
Enfim, meus amigos e eu e aqueles rojões de confete deixaram abril um mês muito divertido.



Maio, o fim de maio estava como a metade de 2009, parecia outro mês, inclusive eu nunca lembro quando foi o show porque foi nesse mês. Estava eu entediado em um sábado, acho que tinha voltado a falar com minha amiga a pouco tempo, falei pra ela aparecer e não ficar sumindo pra sempre, porque pessoas que somem são um saco (NÃO SUMAM CARALHO!).
Ela apareceu e disse que tinha que ir no show da Ana Carolina que seria naquele sábado, de graça, no Zerão - um palco em céu aberto em um dos vales da cidade - eu não ouvia muito, tinha o CD no computador, mas nunca tinha parado pra ouvir. Minha amiga me apresentou uma música, muito boa, "Eu comi a Madonna".Ouvimos umas 500 vezes, perdemos algum tempo e fomos para o show.
Chegamos meio tarde pois o lugar já estava lotado, fomos entrando, e descendo as escadas/acentos aos poucos, alguém saía do lugar nós roubávamos e assim chegamos em lugar ótimo pra ver o show. O show foi muito bom, cada música que passava esperávamos que tocasse "Eu comi a Madonna".
Pode-se dizer que a Ana Carolina é um símbolo bissexual da nossa sociedade, se você é um velho conservador e errasse de show com certeza ficaria muito confuso - pois no mesmo dia, na mesma hora, a nem 100m de distância estava tendo um show de algum cantor "de deus" que não lembro o nome agora.
O show foi acabando e na última música descemos correndo para a frente do palco, ELA NÃO CANTOU A DROGA DA MÚSICA, mas ficamos gritando "EU COMI A MADONNA" na frente do palco. Ela não tocou mas ouviu, olhou pra nós e deu uma encoxada no ar e foi embora.Quase valeu pela música.
O show acabou, a bagunça tentou dispersar, perderam a carteira, voltamos pra casa. E acabou o mês de maio.




Ana Carolina
Dia : 29 de maio de 2010
Onde : Anfiteatro do Zerão - Londrina, Paraná, Brasil
Setor : Arquibancada
Local no setor: Alto, umas 4 filas pra baixo do topo, meio. 
Show por:  FILO (Festival Internacional de Londrina)


Preço: 10 - (GRÁTIS)
Ingresso: 0 - (Não tinha um)
Organização: 7 (Tudo certo pra um show aberto)
Local: 6 - (Particularmente não gosto do Zerão, é meio complicado de ver)
Público: 7 (Todo tipo mesmo)
Dificuldade do setor: 5 (Estava bem tranquilo)
Vista do palco no setor: 6 (Difícil de ver, palco pequeno, mas ainda assim meio bom)



*Preço: 10 mais barato - 0 mais caro
*Ingresso, organização, local, público, vista do palco no setor: 10 melhor - 0 pior
*Dificuldade do setor: 10 mais difícil - 0 mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário