sábado, 16 de abril de 2011

Maria Gadú novembro/2010

Hmm, novembro, minha amiga disse que ia ter show da Maria Gadú e na verdade eu gostava fazia muito tempo. Então vamos né, tem uma música que chama "Laranja", muito boa, e eu amo laranja. É. Eu não sabia onde era o lugar de comprar o ingresso e, antes da aula, fui de ônibus atrás desse lugar, dei uma volta do caralho pra voltar 4 quadras da onde eu tinha saído. Mas tudo bem, comprei o ingresso, bonitinho e tal.


Ai vem a parte engraça, vi que uma outra amiga ia também e fui avisar que eu ia, pra gente se achar lá. Ela foi logo dizendo que por ser numa boate, nós não entraríamos sem um R.G. falso e que ela ia entrar com o R.G. da amiga dela. Eu disse "naaada, é um show, a gente entra de boa sem nada falso, e nem avisaram também. Show são de boa pra entrar." Ela continuou insistindo que nós não entraríamos. Ok, vamos ver então.
Muita gente odeia Maria Gadú, mas só ouviu Shimbalaiê e Baba, justo as que eu acho as "menos melhores' dela. O negócio é ouvir direito antes de falar algo.
No dia do show, chegamos lá umas 10 da noite e ficamos olhando a fila. Ninguém "menor". Foda-se né, não faz diferença. Segurança barrando várias pessoas. Ah, tudo bem, tenho que lembrar que nada da errado comigo nessas coisas. Minha amiga ficando desesperada que a gente não ia entrar, esperamos a fila acabar e fomos. E foi mais ou menos assim:
"Podemos entrar?"
"Menor?"
"É"
"Não!"
"Mas é só pra ver o show e não tinha um aviso que não podia entrar."
"Acompanhado dos pais só. E na verdade nem isso."
"Mas ele está passando mal e precisa dormir. A menina aqui está esperando esse show faz semanas."
"Ok, mas eu fico responsável por vocês, qualquer coisa vocês vão pra fora."
"Beleza. A gente só veio pra ver o show."
"Ah e vocês vão ficar na Área VIP."
Ok então né, sem identidades falsas, sem mentir, sem fazer escândalo. Entramos na boate que deve ter o segurança mais rigoroso que existe, só conversando de boa e melhor, ficamos na Área VIP HAH!
Depois de várias horas no tédio, porque o objetivo era mesmo ver o show e não beber, em respeito à poder entrar. Teve um show de abertura e depois de muitas horas de tédio. MUITAS HORAS DE TÉDIO. E minha amiga não falava nada e eu com sono. O show começou.
A Maria Gadú parecia o Leonardo DiCaprio, o show foi bom, ela não cantou Laranja e acabou que foi o 1º show que não tocou as músicas que eu mais queria ouvir. Acho que ela podia ter dado mais "valor" pro show, cantou poucas músicas, mas fez uma boa performance. Valeu a pena esperar. Só acabou muito rápido.

Acho que teria sido mais legal se eu estivesse com menos sono.

Bom, não vimos nossa amiga no show, fomos perguntar depois e ela estava toda revoltada porque o segurança "não foi com a cara dela" e não deixou ela entrar. Quem não ia conseguir entrar mesmo? Ficamos zuando ela um tanto.  É o que eu digo né, R.G. é psicológico. Entrei no Strettos, com open bar, pro show do Paul Di'Anno e entrei no Escritório, boate famosa da cidade, pro show da Maria Gadú, sem nada falso. *Fuck Yeah!*


Maria Gadú
Dia : 5 de novembro de 2010
Onde : Escritório Social Club - Londrina, Paraná, Brasil
Setor : Área VIP
Local no setor: Térreo, extrema esquerda
Venda por: Ah nem lembro




Preço: 6 - (Até que foi barato)
Ingresso: 7 - (Tinha um ingresso bem legal, mas me deram uma pulseira *laranja* no lugar)
Organização: 9 - (Ah, não, menor em boate?)
Local: 7 - (Bonito lá dentro, palco podia ser um pouquinho mais alto)
Público: 8 (Povo arrumado é)
Dificuldade do setor: 4 (Ver um degrau pra cima, só faltou um lugar pra sentar)
Vista do palco no setor: 7 (As vezes entrava alguém na frente)





*Preço: 10 mais barato - 0 mais caro
*Ingresso, organização, local, público, vista do palco no setor: 10 melhor - 0 pior
*Dificuldade do setor: 10 mais difícil - 0 mais fácil



******

Nenhum comentário:

Postar um comentário