sábado, 16 de abril de 2011

Janeiro/2011

Acabou 2010, novembro eu devo ter ficado no mínimo umas 60 horas no celular. Tirei os dentes inúteis do ciso,     passei de ano direto em física chutando, do jeito mais cagado da minha vida - tirei 63 de média e eu precisava de 62 - matei umas 3 semanas de aula, graças a eu ter feito tudo certo em setembro. Dormi os vários dias que eu precisava dormir.
Em dezembro fui para o interior de São Paulo, com saudades, passar 1 semana na casa dEla. Foi divertido, mas depois que eu voltei eu fiquei mal pra caralho. Greve de fome, greve de sono, greve de sair, greve de amigos. Fiquei um lixo por umas 2 ou 3 semanas.
 "Coração fodido, em reforma, desculpe-nos o transtorno. Voltamos as atividades normais assim que possível. Obrigado"
Natal, não pedi nada e ganhei um celular - que só chegou no fim de janeiro - e que agora eu não desgrudo dele. Ano novo fui ver fogos no lago, cartão postal  da cidade, foi bem foda e voou pólvora no meu olho, eu estava brincando com uma caixa de fósforos um pirralhino foi lá e pediu um fósforo, eu dei 1 fósforo que estava na minha mão e fiquei olhando - afinal ele não me pediu emprestado a caixa pra poder acender, pediu só 1 fósforo - depois me fizeram dar a caixinha de fósforos pra eles.

Janeiro eu não tinha o que fazer, fui passar uns dias em São Paulo - é de novo. Foi divertido, sai com uma amiga que eu não via desde julho de 2010, experimentei o lanche do Burger King, que a partir desse dia passei a chamá-lo de Açougue. A tia do açougue (bonitinha) me "chamou" pra ir no Inferno, eu disse que eu ia tentar ir e fui comer meu lanche com 1kg de carne, depois eu e minha amiga fomos ver Rapunzel (Enrolados) - que eu sou fã de Rapunzel e outras histórinhas dorgadas desde que eu nasci e ouvia a história em um disco - e ficamos vendo o Rafael (?) - carinha que fica tocando guitarra a noite na Paulista quase esquina com a Augusta em frente ao shopping.
Set list do dia, incluía o tema do Bob Esponja, bem legal! Ver o show desse carinha já faz parte das coisas obrigatórias de se fazer em São Paulo se for possível.
No outro dia, não deu nada certo, queria encontrar duas pessoas, uma (aquela impossível do show do Bon Jovi/ doida do show do Rush) não deixaram e a outra teve um problema de comunicação, que quando eu consegui falar com ela já tinha acabado o dia.
Na sexta eu fui assistir Gulliver, a menina do Inferno não estava atendendo no Açougue, dormi, andei por ai e fui ver o tal do Inferno de madrugada (estava num hotel na Augusta, 2 quadras pra cima do Inferno), fiquei pensando "entro ou vou durmir" um bom tempo, comprei uma cerveja, fui entrar bebendo a mulher da portaria disse que não podia entrar sem bebida - claro que eu já sabia, só queria ver se tinha putarias de R.G. - bebi e entrei.
Bem foda lá dentro, eu ainda estava meio pra baixo, "coração em atividade mas ainda em reforma". Não me diverti tanto assim, mas o lugar me deixou muito melhor, uma boate "de rock", com bandas tocando rock e DJs tocando rock, E O LUGAR CHAMA INFERNO! Passei a amar aquele lugar. Nem lembro que bandas teve, nem o google sabe. Não eram lá tão boas, mas os DJs colocavam umas músicas fodas. Devia ter levado mais dinheiro, só deu pra comprar 1 Heineken.



Voltei pro hotel meio "cedo" às 4 da manhã, na verdade porque eu só tinha 2 reais. Não dá pra comprar nem uma Itaipava com 2 reais e  no outro dia iria pro interior de São Paulo de novo, não por causa dEla, mas por causa do irmão dela e da namorada do irmão dela, que são meus amigos.
Fiquei umas 2 semanas lá e foda-se o coração, depois eu compro um novo. Foi bem divertido, teve o causo do caldo-de-cana, o causo do arco-íris na praça. Em resumo:

  • Tomamos Caldo-de-Cana de uma garrafa de Kuat no McDonalds
  • Fizemos guerras de bexiga d'água
  • Bebemos em uma mesa na praça daí uma hippie abriu o vinho pra gente, e ficou conversando chapada com meus amigos enquanto eu ria, Baianinha de Côco é ruim pra caralho, a hippie espalhou as moedas que a gente deu pra ela pela praça, idade da hippie é um mistério e ela tinha um filho que chamava arco-íris e tinha uma mochila rosa.
  • Levamos Ela colocar um piercing e ela disse que nem doeu, mas quase quebrou minha mão na hora que o carinha furou o nariz dela.
  • Ficaram bravos comigo porque eu morria atoa no Mario World (como se eu quisesse ganhar como se eu soubesse jogar Mario World)
  • Fiquei fazendo Ela beber água quando Ela ficou doente, acabei doente e descobri que se eu comer muitos doces - fizeram bolinhos de chuva *-* - e forçar 8 litros de água de uma vez só, as gripes morrem.
  • Descobri que chapéus são caros pra caralho (ah não isso foi em dezembro)
  • Tomamos chopp no shopping - estava muito bom - e fomos num "cinema 4D" que foi engraçado porque as coisas caiam da cadeira.
  • Minha amiga jogou meu pega-tazo no teto do curso do namorado dela. Deve estar lá ainda.
  • Algumas pessoas não sabem que macarrão na maioria das vezes se come só com molho e sem carne.

Voltei pra casa, fim das férias, minha melhor amiga ainda veio morar aqui nos últimos 4 dias de férias. Eu comecei a esperar de novo, porque em mais ou menos 20 dias teria mais 2 shows pra ir.


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário