(Povo que curte ficar acordado de dia, vendo/troco câmera diurna)
HSBC Brasil é um lugar bonito, em um lugar escondido de São Paulo, não tenho a miníma idéia de como chegar lá de transporte público. Muito bom para shows, vista do camarote perfeita, atendimento perfeito, conforto perfeito.
Nunca tinha ido em um camarote, é foda, quer moleza em shows? Camarote! Tem comida, bebida, cadeiras estofadas, banheiros ótimos e sofás.
Conheci um casal que trabalhava com viagens, pedimos petiscos, frios, coquetéis - que eu não tomei - e heinekens - eu amo heinekens, fiquei até triste quando derrubei uma delas, aberta, no gelo derretido do balde de gelo - e pouco antes de começar o show pedi batata-frita com formato de smiles :) .
Show começou, ela entrou toda foda, parecendo maluca, tocou e cantou todas as músicas que eu esperava mais ver no show e então o povo lá embaixo, nas pistas, ficava em coro pedindo a música We Get On, ela tinha esquecido a música, disse que não lembrava a letra e nem como tocar. Carismática, isso não foi um problema, povo continuou insistindo, até que ela se rendeu e pediu ajuda pra cantar a música, que acabou sendo a mais foda do show. Segundo setlist que vejo mudarem no grito, na mesma semana, brasileiros tão de parabéns. É um show que eu repetiria várias vezes, assim como o do Iron Maiden. Posso dizer que é uma das bandas que eu mais gosto em shows.
Fim de semana, fui no Belas Artes que queriam fechar e no Comedians, o bar de comédia do Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que é muito bom, engraçado pra caralho os stand-ups e o lugar foda. Quase esbarrei no Danilo Gentili que é muito, muuuuito alto, chega a ser estranho. E voltamos pra Londrina, próximo show só em março.
Kate Nash
Dia : 25 de fevereiro de 2011
Onde : HSBC Brasil - São Paulo, São Paulo, Brasil
Setor : Camarote
Local no setor: Centro
Venda por: Ingresso Rápido
Preço: 7 - Camarote relativamente barato
Ingresso: 9 - Papel ótimo, bonito, logo da Kate Nash
Organização: 9 - Muito bem organizado, nada errado pra mim
Local: 9 - Não muito grande, mal localizado, mas confortável e bonito por dentro
Público: 8 - Eu sei lá o público, os que eu conheci eram bem legais e o povo na pista era bem animado
Dificuldade do setor: 0 - Ahm camarote é outra coisa
Vista do palco no setor: 10 - Perfeita e não muito longe
*Preço: 10 mais barato - 0 mais caro
*Ingresso, organização, local, público, vista do palco no setor: 10 melhor - 0 pior
*Dificuldade do setor: 10 mais difícil - 0 mais fácil
******
Nenhum comentário:
Postar um comentário